Isabel dos santos angola

Depilação Intima Feminina Como Fazer Sozinha

Cafe verde contra indicações
Wednesday, 01-Jul-20 00:14:28 UTC
  1. Depilação intima feminina como fazer sozinha luz no cabelo curto

A cera quente é um tipo de cera boa para quem resiste bem ao calor e pode ser largamente utilizada em áreas pequenas como a virilha. Essa cera é menos dolorosa, pois o calor ajuda a dilatar os poros da pele, removendo os pelos com mais facilidade. Mas, se você tem muitos pelos, esse tipo de depilação não é tão indicado. Passo a passo depilação íntima com cera quente Aqueça a cera.

Depilação intima feminina como fazer sozinha luz no cabelo curto

É preciso ficar atenta se o creme é o indicado para região e teste antes de aplicar, pode ser no braço ou perna. Alguns deles podem apresentar reações alérgicas para quem tem a pele muito sensível. O processo de retirada dos pelos demora apenas alguns minutos, é importante não ultrapassar o tempo indicado. A duração da depilação é cerca de três dias. Como executar a feminina: Agora aprenda o passo a passo para realizar a depilação íntima sozinha. Antes de tudo é preciso escolher qual o melhor método para realizar. Pode ser qualquer uma das citadas acima. Lembre-se de tomar alguns cuidados de higiene e também para evitar feridas. Uma dica muito importante é sobre a depilação total, ela não é indicada porque os pelos nessa área servem como uma proteção para região. Ou seja, são eles que evitam algum tipo de infecção e até mesmo algumas doenças. Depilação com a cera quente: É preciso alguns cuidados para iniciar a depilação, como: Esfoliação na virilha três dias antes, isso evita os pelos encravados.

  1. Depilação intima feminina como fazer sozinha facebook
  2. Depilação intima feminina como fazer sozinha 2017
  3. Seleção Sub-21 - Futebol Masculino | FPF
  4. Custo de chamada 707 america
  5. Depilação intima feminina como fazer sozinha tumblr
  6. Metal gear jogos
  7. Depilação intima feminina como fazer sozinha google
  8. Depilação intima feminina como fazer sozinha letra
  9. Folha de agenda para imprimir

Os passos a seguir devem ser os seguintes: Começar a depilação na região íntima de fora para dentro e de cima para baixo; Colocar a cera no sentido do crescimento dos pelos; Retirar a cera no sentido contrário ao crescimento dos pelos; Jogar fora a cera e não reutilizá-la, para evitar infecção; Passar um creme calmante pós-depilação na região; Evitar a exposição ao sol 24 h após a depilação da região íntima. Estas medidas servem para evitar infecções, irritação, manchas na pele, queimaduras e pelos encravados. Além disso, para reduzir a dor durante a depilação, existem algumas ceras quentes como a cera da Gesi ou da Depilnutri, que têm em sua composição substâncias analgésicas que ajudam a reduzir a dor durante o processo. Veja como pode usar estas ceras que reduzem a dor da depilação. Para fazer depilação íntima masculina com cera quente, deve-se seguir este mesmo passo a passo, no entanto, no homem é aconselhado fazer a depilação da região íntima por uma esteticista. 2. Depilação íntima com lâmina Para fazer a depilação íntima com lâmina, sozinha, existem também certos cuidados importantes.

Passe talco na região antes de fazer a depilação íntima para remover a umidade. Use sempre material descartável. Após a depilação, aplique óleo corporal para remover resíduos de cera. Evite usar álcool ou sabonete para remover os resíduos de cera. Após a depilação, aplique também um creme calmante para acalmar a irritação da pele. Depois de fazer a depilação evite se expor ao sol, pelo menos por 24 horas. Faça sempre movimentos rápidos e firmes. Use uma mão para aplicar a cera e a outra para esticar a pele na hora de aplicar e de puxar a cera. Vá passando a cera ao poucos sem pressa, para que dessa forma você consiga tirar todos os pelos. Vá fazendo a depilação íntima aos poucos, mês a mês avance mais para dentro, dessa forma seu organismo vai se acostumando com a dor. Use um espelho de corpo inteiro para aumentar o seu campo de visão. Limpe bem a área em que for fazer o procedimento, você deve ter espaço para se movimentar. Puxe os papéis e as folhas de depilação tão paralelamente e tão próximo da pele quanto possível.

Cera hidrossolúvel Sou resistente a novidades, mas comprei essa por indicação de uma amiga e adorei. A principal vantagem já está no nome: a cera sai com água. É o fim da sujeira, da sensação de grude pós-depilatório e, principalmente, do desespero que surge quando o produto gruda e não quer sair. Ela vem em potinhos prontos para esquentar no micro-ondas (1 minuto! ) ou em banho-maria. É só passar sobre a pele com a espátula, colocar o lenço por cima e puxa com força. Truque: a camada de cera tem que ser BEM fininha. Imagine que ela é um tipo de cola que só gruda no papel em pequena quantidade. Caso contrário, fica na pele depois da puxada e não elimina o pelo. Onde usar? Pode usar em qualquer parte do corpo, mas eu só uso na virilha. Já tentei fazer a axila, mas não deu certo (os pelos não aderiram à cera). Preço Em média, R$ 15. Dura 5 ou 6 depilações de virilha. Pacote de 100 lenços: R$ 10. Depilador elétrico Sem dúvida, esse foi um dos melhores investimentos que eu fiz. Já perdi as contas de quantas vezes deixei de usar a roupa que eu queria por precisar fazer depilação (como disse, evito gilete ao máximo).

Você também pode aplicar uma compressa fria na região para aliviar o desconforto. Corte as folhas e os papéis no tamanho adequado para a região. Você pode utilizar uma cera hidrossolúvel que sai com água Outro bom aparelho é o depilador elétrico, ele vai te ajudar a tirar os pelos de forma fácil e rápida, o único problema é ser bem dolorido! Vantagens de fazer depilação íntima com cera sozinha É mais barato do que ir a um lugar profissional. Você não depende de horário para marcar. Você pode fazer onde estiver, caso tenha todo o material necessário. Você pode fazer com mais frequência. Você pode fazer com urgência. Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer depilação íntima com cera sozinha, recomendamos que entre na nossa categoria de Beleza e Cuidados Pessoais. Escrever comentário sobre Como fazer depilação íntima com cera sozinha Voltar ao topo da página

Sempre ficar atenta na temperatura da cera. Ela não pode ficar muito quente, então teste na mão antes de aplicar na região. É importante começar sempre de fora para dentro e também de cima para baixo na região. A cera deve ser aplicada sempre no sentido do crescimento do pelo, mas na hora de retirar é preciso ser no sentido contrário. É preciso aplicar um creme calmante após a depilação. Nunca reutilizar a cera e evitar qualquer exposição ao sol dentro de 24horas. Os homens devem seguir os mesmos cuidados para realizar a depilação íntima com a cera, mas é muito importante que saibam que esse procedimento só pode ser feito por uma esteticista. Depilação com lâmina: É necessário cuidados também na hora de realizar essa técnica. Se o pelo estiver grande é preciso aparar com a tesoura. Muito cuidado para não cortar a pele. Limpe muito bem o local. Tome banho antes e deixe a água quente cair sobre o local por dois minutos, isso faz com que os poros sejam dilatados. Aplique algum creme específico ou até mesmo o creme de barbear para que os pelos amoleçam.